sábado, 2 de agosto de 2008

Fotografias!!!! Escolinha e aldeia de Macasselane

Caros amigos, cá vão algumas imagens dos meus dias.
As primeiras são da escolinha. forma tiradas de manhã, antes das papas de milho, e projectámos à tarde na parede de uma das salas, tipo sessão de cinema! Foi o momento da diferença. A partir daí as crianças é só "mano pedro", "mano Pedro", e só brincadeiras. A ver se neste tempo fazemos actividades diferentes. Estão planeadas algumas sessões de cinema! e desenhos, e exposições, e muito mais!



As seguintes são dos meus dias na mesa de Macasselane.


aldeia de Macasselane

A famosa cozinha...

cozinhando

Um comentário:

ritacatita disse...

Fotos, oba,oba!!!!!!!
Palmas para o "noddy"!!!
(ups, será que vou apanhar uma cachaporrada africana")

Brincadeirinha,certo!??

É engraçado ver imagens depois das palavras e não serem muito díspares da imaginação!! Mas é mais verde do que eu imaginava!! O que é bom!
Estou a ver que a tua faceta de fotógrafo está a criar empatias, qualquer dia não te largam enquanto não lhe tirares uma foto! E não vale a pena dizeres que já tiraste ontém ou à pouco que a lógica deles é outra. Se calhar já começaram a perceber, mesmo que de forma incosciente,a tua missão por terras de áfrica. Já dizia Fernando Pessoa: "primeiro estranha-se, depois entranha-se". É bom sinal que esteja a acontecer dessa forma porque os afectos constroem-se não se compram já feitos.

Obrigada pela oportunidade da viagem porque realmente este ano optei pela modalidade de férias "vá para fora cá dentro" -dos subúrbios para Lisboa Histórica! É no mínimo original. E realmente tenho vindo a comprovar a frase que "roubaste" ao Mia Couto pois sem sair daqui tenho viajado muito "à tua pala"!

boa missão!!
cheia de supresas boas!
RC