segunda-feira, 11 de agosto de 2008

o pequenino Pedro!!!

Olá amigos!!!
estã mensagem era para vos contar o grande, magnífico fim de semana que passei em Maxixe, cidade costeira mais a Norte, frente a uma grande baía onde se localiza a cidade de Inhambane. a paisagem é, mesmo, mesmo, mesmo, incrivelmente bonita!!!!

MAS

mais importante que tudo isso, que vos contarei daqui a pouco, na próxima mensagem, um grande acontecimento!!!
À vinda para cá, na vila de Chidenguele, fomos buscar uma avó com uma criança que nasceu a semana passada, para cuidarmos dela até poder comer papas e estar mais robusta. A história do nascimento é complicada, mas a criança está bem, e deverá estar saudável, paenas algo fraquita.
Surpresa! a criança afinal é um crianço!! um belo rapagão. As manas Ermelinda, Tânia e Rita deram-lhe nome de Pedro da Conceição. Pedro, por ser o meu nome, e Conceição por ser o da irmã Emília, pois fomos nós que o trouxemos.
Por isso temos um pequeno, redondinho, liiindo, quietinho Pedro!!!!!!
e pronto, é esta a boa notícia! esperamos que se faça um rapaz saudável e grande! Por cá o vamos enchendo de mimos e leite e cuidados!
Com cumprimentos do ~pequeno e do grande Pedros,
Muitos abraços!

p.s.
Meus amigos, as mensagens que recebo no blog deixam-me verdadeiramente comovido. de verdade! muito obrigado por me acompanharem tão carinhosamente. Quando falta um pouco a coragem e a alegria, ao ver alguma situação mais dura, leio o que escrevem e fico mais feliz!! Muito obrigado!
Um grande abraço com saudades!
pedrocas (o grande!)

4 comentários:

Anônimo disse...

Apesar do meu silêncio, tenho estado muito atenta ao teu blog.
Já cheguei da Madeira...foi tudo "lhindo".
Fico muito feliz por estares bem e sentir que estás realizado.
O caminho que vais fazendo é lindo e vais tendo sinais que és verdadeiramente amado e que "mais do que receber, a alegria está no dar".
Vou continuando por aqui :)
Beijinho grande desta andarilha

Joana disse...

Que BOM Pedro!!!!!!!! Fico muito Feliz pelo teu afilhado!!!! Que Grande Honra!!!!!

Um beijinho muito Grande

Anônimo disse...

Olá amigo krido. Tenho-t visitado assiduamente, neste lindo canto virtual. Tenho-m sentido esmagada plas tuas descrições, solidária nas tristezas, feliz ao imaginar-t, mais PEDRO do que nunca, generoso,trabalhador, hilariante, e com tanta energia que,às vezes, é impossível controlar/aturar. Q pena tenho d não poder partilhar tudo isto, aí, no terreno. bjcs pra 2 (os 2 Pedros, claro!)

Anônimo disse...

Pézinho sem o coentro...
Embora ainda não tenha dito nada, tenho visitado diariamente o teu blog e estado sempre atenta a tua vidinha aí. E cada dia que passa, sinto + orgulho em dizer aos outros meus amigos, que conheço o pombo com mandioca e mostrar o que anda a fazer por terras de Africa. E nós aqui os teóricos, conjuramos, mas não saimos do sofá. beijos